Atividade X Ação

Olá mundo, tudo bem com vocês? Hoje é um dia excepcional e algo extraordinário nos espera!

E pra começar nossa viagem pelo mundo da Gestão e Estratégia eu trouxe o tema Liderança de Si Mesmo. Quando eu falo de liderança nas minhas palestras eu sempre começo fazendo a seguinte pergunta: como você quer ser líder dos outros se você não consegue ser líder de si mesmo? 

E foi assim que eu quebrei a Liderança de Si Mesmo em 7 passos para te ajudar a desenvolver essas habilidades e se tornar uma pessoa mais positiva, mais produtiva e realizadora.Hoje e nas próximas 6 semanas eu vou postar 1 vídeo com 1 passo para você se tornar líder de si mesmo e você trabalha ele durante a semana no seu dia-a-dia. Certo?


E na minha estréia aqui no site eu vou falar de ação. Sabe aquela sensação de ter feito várias coisas no dia e ainda sim seu dia não rendeu?!?!!

Você precisa entender qual a diferença entre Atividade e Ação! No vídeo eu explico a diferença e qual a técnica que eu uso para manter meu nível de ação alto. Quer saber qual é? Aperta o play.

E se você é empresário eu sugiro que você use meus vídeos como treinamento para seus colaboradores que são ou podem ser líderes. É só cadastrar seu e-mail ou o e-mail deles nesse link https://goo.gl/kU4TtO e vocês receberão 1 vídeo por semana. Ah, e não se esqueça de falar das ações na reunião.

Eu sou a Ana Marques e #fazqueacontece .... Te vejo semana que vem! Me siga nas Redes Sociais.



COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS