Audiência Pública marcada para dia 12 de julho irá debater construção de calçadão próximo à Praça Santa Luzia

A Câmara Municipal marcou a Audiência Pública para o dia 12 de julho, às 8h, para debater com a população o projeto de fechamento de parte da Avenida Rui Barbosa, próximo à Praça Santa Luzia, para a construção de um calçadão.

Na Audiência Pública será apresentado o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Urbanismo que prevê ainda a construção padronizada de quiosques de alimentação e banheiros públicos, além da revitalização de toda a praça.

O presidente da casa Legislativa, Thiago Malagoli, ponderou sobre a polêmica gerada pelo projeto e afirmou que tudo será debatido com a sociedade. “Vamos escutar os empresários, proprietários de lanches, os comerciantes. Estamos todos empenhados em um só sentido: fazer uma praça bonita”.

Para o idealizador do projeto, o vereador Roberto Margari, a audiência dará a oportunidade de mostrar à população a grandeza do projeto e os seus benefícios para toda a comunidade.

“Tenho certeza de que Patrocínio vai ganhar muito com a construção desse calçadão que trará mais uma opção de lazer, mais geração de emprego – por que não? – e segurança a mais para todos que usufruem da parte central de Patrocínio”, disse Margari.



COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS