Bazar do Lucco: Mais de 2 mil peças são vendidas. Valor arrecadado será investido em projetos de instituições filantrópicas de Patrocínio

omingo (14) foi especial para a comunidade Patrocinense. Além de comemorar o Dia das Mães, a população teve a oportunidade de ajudar duas instituições filantrópicas da cidade ao comparecer em peso ao Bazar do Lucco, promovido pelo cantor e artista Lucas Lucco.

O Centro de Treinamento Box 18 foi o local escolhido pelo artista para realizar esse primeiro evento que durou mais de 6 horas, das 14h às 20h, preparado pela cerimonialista Idarlene Oliveira.

Segundo os organizadores, todas as mais de duas mil peças foram vendidas superando as expectativas da equipe. A tarde de compras e caridade foi animada pelo DJ Leandro Lucco, que deixou o momento com a energia ainda mais positiva.

A ideia do Bazar surgiu do próprio cantor, que por várias vezes já demonstrou ao mundo seu carinho pela terra natal. E, como bom filho patrocinense, Lucas Lucco conclamou seus parceiros e fãs a ajudarem com doações de peças de vestuários para serem vendidos no Bazar.

Ele mesmo selecionou centenas de peças de seu próprio guarda-roupa para o Bazar.

Na noite anterior ao evento, Lucco reuniu-se com sua equipe, colabradores e familiares em um coquetel reservado para fechar os últimos acertos do Bazar e brindar o momento, que segundo alguns de seus familiares, “será o primeiro de vários”.

A intenção do cantor é realizar o Bazar do Lucco todos os anos, marcando as comemorações de seu aniversário, celebrado em 4 de abril. E, com caráter beneficente, todo o recurso arrecadado será revertido em ajuda a instituições filantrópicas.



COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS