Com um a menos, Patrocinense marca no fim, vence Betinense e vira líder

Gol de pênalti de Mário César garante vitória por 1 a 0, fora de casa, e liderança do Módulo II. Betinense, porém, não aproveita vantagem em campo e cai para segundo

No jogo pela ponta da tabela, partida equilibrada do início ao fim, poucas chances de gol. Mas em contra-ataque rápido, no fim do jogo, o Patrocinense conseguiu marcar de pênalti e vencer o Betinense por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela quarta rodada do hexagonal final do Módulo II do Mineiro. Mesmo com um jogador a menos em campo na segunda etapa, o Patrocinense apostou em uma bola e conseguiu os três pontos, garantindo a liderança da competição.

Com o resultado, o Patrocinense chega a 10 pontos, assume a liderança e joga o Betinense para o segundo lugar, com nove pontos. Na próxima rodada, o Betinense joga novamente em casa e recebe o Uberaba Sport, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O Patrocinense, após duas partidas longe de casa, volta ao Júlio Aguiar, em Patrocínio, contra o Tupynambás. As partidas serão às 16h de sábado. 

O jogo

O primeiro tempo foi bastante estudado. As duas equipes fizeram um jogo lá e cá, mas com as defesas bem postadas, o jogo se desenvolveu no meio-campo. O Betinense, de pé em pé, ficou mais no campo de ataque. O Patrocinense, porém, apostou na velocidade e levou perigo mais perigo ao gol do Betinense. Sem chances claras, a primeira parte terminou sem gols.

Betinense começou melhor, criou chances logo no começo do segundo tempo, mas o Patrocinense logo equilibrou a partida. O jogo seguiu cadenciado pelas duas equipes, que criaram chances de gol. A situação do Patrocinense ficou complicada com a expulsão do lateral-direito Kaíque aos 34 minutos. Mas em contra-ataque rápido, Ademir sofreu pênalti aos 43 minutos. Mário César bateu e fez o gol da vitória: 1 a 0.

Fonte:Por GloboEsporte.comNova Serrana, MG


COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS