Comitiva da Federação e Rede Globo adia visita ao estádio Pedro Alves para a próxima semana

A prefeitura aguardava a vinda dos representantes da Federação Mineira de Futebol e da Rede Globo nessa semana para avaliação do estádio Pedro Alves. Segundo o secretário Municipal de Esportes, Ivanderley Silva (Deley), a visita foi adiada para o início de julho.

A comitiva irá conhecer a estrutura do estádio e ver o projeto elaborado pelos engenheiros para trocar ideias e propor as mudanças necessárias.

Deley informou ainda que dentre as principais obras que aguardará um posicionamento da Rede Globo quanto ao local da imprensa para a cobertura dos jogos. Isso por que, segundo ele, a atual cabine fica de frente ao ‘barranco’ deixando a imagem das transmissões desvalorizada. “Vamos esperar a Globo definir onde ela pretende instalar sua cabine de transmissão”.

Outro ponto levantado pelo secretário foi em relação ao gramado, que para ele “está fácil de ser recuperado” e espera não ser uma dificultador por parte da comitiva.

As exigências da Federação quanto a segurança dos torcedores, com entrada exclusiva e separada para cada equipe, bem como toda a infraestrutura de acesso ao estádio estão na lista de adequações na reforma do estádio.

“Tudo o que for preciso fazer no estádio para adequadar às exigências será feito. Temos que valorizar o CAP e oferecer toda a logística e infraestrutura necessária para levar os torcedores e jogadores ao campo com segurança”, disse Ivarderly.



COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS