Inscrições para o Miss Comerciária já estão abertas

Depois de dois anos, a ACIP/CDL retorna com o concurso Miss Comerciária.

O lançamento aconteceu na manhã desta quarta-feira, (17), quando os organizadores apresentaram o regulamento e programação do evento.

Conforme explicou o presidente da ACIP, Aldo Roriz, o concurso foi reformulado, contando agora com a entrega de prêmios às três finalistas e atuação social da Miss, que representará o município em eventos em todo o Estado. Além disso, Aldo destacou a ação social do evento, que irá arrecadar recursos para o Hospital do Câncer de Patrocínio.

As inscrições acontecem até o dia 16 de junho, na sede da ACIP/CDL. Todo o regulamento está disponível no site da entidade. De acordo com a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Geane Porto, havendo muitas candidatas será realizada uma pré-seleção.

O concurso Miss Comerciária será realizado no dia 28 de julho, às 20h, no Rotary Clube Brumado dos Pavões, com show beneficente e comida de buteco. As mesas e ingressos serão vendidos na ACIP/CDL e no Hospital do Câncer.

“Teremos a apresentação da banda Arte Fantástica, de Uberlândia, comida de buteco e open bar”, informou Aldo.

As três finalistas irão receber, respectivamente, 3 mil, 1 mil e 500 reais. “A Miss Comerciária também participará do evento da Federaminas no Hotel Tauá, em Belo Horizonte, concorrendo Miss Comerciária Estadual”, destacou Geane.

Para a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Geane Porto, a ação da nova diretoria foi muito importante pois “trabalha também o lado social da entidade, resgatando o Miss Comerciária que, além de valorizar o comércio local, também ajuda importante instituição como o Hospital do Câncer”.

Para Thiago Miranda, presidente do Hospital do Câncer, “essa é mais uma ação em que a sociedade se une para ajudar o Hospital”.

“Ficamos feliz pela entidade escolher o Hospital do Câncer e agora vamos trabalhar juntos para que o evento seja um sucesso”, agradeceu Thiago.


COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS