Prefeitura prepara projeto de reforma do estádio Pedro Alves do Nascimento

Na manhã desta quarta-feira (24) uma comitiva, formada pelo engenheiro Edson José de Souza, o secretário municipal de esportes Ivanderley da Silva (Deley) e representantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, esteve no estádio Pedro Alves do Nascimento para avaliar a estrutura e elaborar um projeto de reforma.

O engenheiro Edson – do setor de urbanismo - considerou as necessidades do estádio para atender as normas de segurança, ao estatuto do torcedor e exigências da Federação Mineira de Futebol.

Dentre as obras e adaptações necessárias, Edson apontou que “o principal é atender a parte de prevenção e combate a incêndio e segurança, além da divisão entre as torcidas e acessos separados para as torcidas”.

O projeto preliminar deverá ser apresentado ao prefeito em reunião agendada para amanhã (quinta-feira, 25).

Para o Secretário Municipal de Esportes, a obra irá proporcionar o retorno do CAP ao estádio, que segundo ele “é um desejo da população”.

“A expectativa é apresentar o projeto para aprovação do prefeito e iniciar as obras o mais rápido possível para que até dezembro o estádio esteja pronto para receber os campeonatos da primeira divisão de 2018”.

Deley revela ainda se desejo: “Se Deus quiser esse projeto vai ser aprovado e até dezembro vamos apresentar para a Federação e poderemos receber, pela primeira vez, o Atlético x CAP aqui”, disse Deley.



COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS