Projeto de reforma do estádio Pedro Alves deverá atender exigências da Rede Globo

Em entrevista à Rádio Módulo, o secretário municipal de esportes, Ivanderlei Santos, confirmou que esteve recentemente em Belo Horizonte, onde visitou as instalações da rede Globo para tratar do projeto de reforma do estádio Pedro Alves do Nascimento.

“Na verdade, a gente sabe que quem controla o campeonato mineiro da 1ª divisão é a Rede Globo, por isso estivemos lá, onde marcamos uma visita da emissora e a Federação em Patrocínio na próxima semana”, explicou Ivanderlei justificando que “tem que fazer com que a Globo aprove os jogos em Patrocínio, se não ela não vai filmar”.

Dessa forma, será necessário incluir no projeto a construção de uma cabine mais adequada para transmissão dos jogos pela TV. “A Rede Globo exige que a cabine da imprensa televisionada esteja de acordo com ela, e do jeito que está hoje acho difícil ela aprovar, pois vai mostrar só barranco. Por isso talvez tenhamos que construir uma cabine separada para a transmissão da TV”, concluiu.

Além disso, o projeto deve atender as exigências de segurança da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária.

 È um projeto que se deve ter todo o cuidado para poder receber todos os alvarás.

detém os direitos de transmissão do campeonato da 1 divisão e por isso

Em BH

Projeto do Pedro Alves

Visita da Rede Globo e a federação.

A emissora deve aprovar o campo para sua transmissão.

Projeto da Policia Militar, Bombeiro, Saúde e Federação.

A rede Globo exige que a cabine da imprensa seja de acordo com a emissora, e do jeito que está acho dif´cil elesaprovarem pois a imagem barranco. Por isso teremos que fazer adequações.



COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS