Secretaria Municipal de Obras inicia recuperação da ponte de acesso ao Bairro Enéas

As obras na ponte de acesso ao Bairro Enéas Aguiar tiveram início nesta semana. A informação é do secretário Municipal de Obras, Jorge Marra.

De acordo com Jorge, estão sendo feitos reformas na base de sustentação da ponte. “Tivemos que desviar o córrego para que os engenheiros fizessem uma avaliação do estado da fundação. Por isso, por enquanto ainda não houve necessidade de desvio no trânsito”, explicou.

O secretário lamenta que o período de chuvas esteja dificultando um pouco os trabalhos, chegando até a perder alguns serviços realizados.

Quanto ao andamento dos trabalhos da secretaria, Jorge Marra destaca a importante lei recém-aprovada na Câmara que garante à secretaria prestar serviços ao pequeno produtor rural, como encascalhamento das estradas para acesso dos caminhões, construção de terreirões, entre outros.

“Agora temos amparo legal para isso, e tão logo o prefeito sancione a lei, iremos retornar esses trabalhos, nos livrando das denúncias que são feitas, prejudicando inúmeros produtores rurais que trazem economia para nosso município”, ponderou o secretário.


COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS