Técnica para aumentar o foco e o poder de execução

Como Se Tornar uma Pessoa Realizadora

Você tem coragem de ir até o fim?

Quando eu falo de Realizar, Empreender, Criar, Vender, Estudar, ou qualquer atividade que precisamos fazer, o Realizador vai se desatacar pelo poder de execução, ou seja, pela capacidade de fazer acontecer. E a primeira palavra que me vem a mente é: Acabativa. Você já ouviu falar disso?

Fala-se aos quatro ventos por aí que são pessoas que tem iniciativa que vencem o jogo do sucesso. E eu vou te dizer que iniciativa sem Acabativa não adianta nada. Uma boa ideia sem execução é somente uma ideia vivendo no mundo das ideias. Começou, termine!

Eu sempre fui uma pessoa de muita Iniciativa e via vários projetos parados, sonhados, que pareciam se tão bons, por falta de Acabativa. Quando eu realizei o processo de me tornar uma pessoa com Acabativa passei meses com uma lista enorme na mão de tarefas simples e outras mais complexas para terminar. Como todo processo, dá trabalho, e muitas coisas decide-se abandonar no caminho, o que é na verdade um exercício de priorização e desacumulo de lixo mental.

Iniciativa + Acabativa = Resultado.

Eu vou te contar uma técnica poderosa que eu uso para melhorar o meu poder de execução. Ela parece simples mas é muito desafiadora. E se você ainda não me segue nas redes sociais é só procurar por @anamarquesgestao . Faz que acontece! Até semana que vem.


COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS